CURSO “VALIDAÇÃO DE LIMPEZA – Casos, práticas e soluções”

Curso realizado em São Paulo nos dias 9 e 10 de maio. O curso capacitou os participantes a desenvolver o Plano Mestre de Validação de Limpeza e elaborar seus Protocolos, além de responder às dúvidas e problemas do dia-a-dia das empresas através de assessoria particular aos participantes.

DIA 9 DE MAIO

Validacao Limpeza 9mai08 Juliana web

A ministrante Juliana Dalla Pria é farmacêutica com pós-graduação em Gestão da Qualidade pelas Faculdades Oswaldo Cruz. Possui 12 anos de experiência em Indústrias Farmacêuticas na gestão de áreas de Qualidade (Garantia e Controle). Atualmente é consultora em Boas Práticas de Fabricação, pela HSV Consultores Associados para indústrias farmacêuticas, cosméticas e veterinárias.

Validacao Limpeza 9mai08 03 web

Validacao Limpeza 9mai08 05 web

Validacao Limpeza 9mai08 10 web

DIA 10 DE MAIO

O segundo dia do curso foi destinado exclusivamente a atividades práticas da Validação de Limpeza e às assessorias particulares aos participantes.

Validacao Limpeza 10mai08 12 web

A ministrante Valéria Yugue é consultora da HSV Consultores Associados, farmacêutica bioquímica pela USP, MBA em marketing pela Madia Marketing School, atuou nas áreas de garantia de qualidade, pesquisa e desenvolvimento, validação e GMP em empresas como: Alcon Laboratórios do Brasil, Johnson & Johnson, Wyeth Whitehall e Novartis Biociências.

Validacao Limpeza 10mai08 17 web

Validacao Limpeza 10mai08 15 web

Validacao Limpeza 10mai08 13 web

Validacao Limpeza 10mai08 09 web

Validacao Limpeza 10mai08 22 web

Validacao Limpeza 10mai08 23 web

Visite www.hsvconsultores.com.br
Contato: hsv@hsvconsultores.com.br

About RICARDO YUGUE

farmacêutico e administrador de empresas pela USP, mestre em ciências pela FEA-USP, com MBA - Administração de Projetos e especialização em gestão de empresas pela FIA e certificado pelo PMI como Project Management Professional. Gestor de projetos de implantação de novos negócios e novos processos com destaque para projetos globais no setor de serviços e treinamento.
This entry was posted in VALIDAÇÃO. Bookmark the permalink.

One Response to CURSO “VALIDAÇÃO DE LIMPEZA – Casos, práticas e soluções”

  1. ryugue says:

    Foi o curso do qual participei nos últimos anos que teve a melhor aplicabilidade em minha empresa, quer seja pela clareza e simplicidade na apresentação do tema, quer seja pela importância do tópico Validação de Limpeza no cumprimento das Boas Práticas de Fabricação.

    O segundo dia de curso, direcionado à casos práticos e “consultoria personalizada”, foi de extrema importância para fixação dos conceitos abordados no primeiro dia de curso e esclarecimento de questões particulares de cada empresa, as quais não caberiam ser explanadas para uma turma toda.

    Parabéns pelo curso.

    Atenciosamente,

    Daniel Filipe Pereira
    Coordenador de Validação
    Cimed Indústria de Medicamentos Ltda.