Curso “PRODUTOS DE DEGRADAÇÃO EM MEDICAMENTOS” – SÃO PAULO – 14 de abril de 2011

Objetivos:

Este curso apresenta as orientações e parâmetros para a investigação, quantificação e qualificação de produtos de degradação formados durante os estudos de estabilidade convencionais do medicamento teste. Tal objetivo é alcançado por meio do emprego de métodos analíticos físico-químicos indicativos de estabilidade, que tenham sido devidamente desenvolvidos por meio de estudos de estresse do fármaco e da formulação.

O curso vem sendo atualizado com a evolução das discussões em torno da regulamentação e suas tendências, além das experiências práticas vivenciadas no dia-a-dia das atividades de assessoria aos laboratórios farmacêuticos.

 

About RICARDO YUGUE

farmacêutico e administrador de empresas pela USP, mestre em ciências pela FEA-USP, com MBA - Administração de Projetos e especialização em gestão de empresas pela FIA e certificado pelo PMI como Project Management Professional. Gestor de projetos de implantação de novos negócios e novos processos com destaque para projetos globais no setor de serviços e treinamento.
This entry was posted in DESENVOLVIMENTO, ESTABILIDADE, QUALIDADE. Bookmark the permalink.

Comments are closed.