Curso “VALIDAÇÃO DE MÉTODOS MICROBIOLÓGICOS”

Treinamento realizado em 14 de agosto de 2008 em São Paulo

VALID MICRO AGO08 182 WEB

O treinamento foi ministrado pela farmacêutica Déa de Aguirra, especialista na área de garantia da qualidade, com extensa experiência em controle de qualidade microbiológico na indústria farmacêutica.

VALID MICRO AGO08 008 WEB

Fizeram parte do programa temas como Boas Práticas de Laboratório de Microbiologia, Métodos de Análise Microbiológica, Teste de Limite Microbiano (MLT), Teste de Esterilidade e Teste LAL.

VALID MICRO AGO08 078 WEB

Com suas vagas esgotadas, o treinamento contou com a participação de profissionais das indústrias farmacêutica e veterinária, além de prestadores de serviços em análises microbiológicas.

VALID MICRO AGO08 057 WEB

Na escala ótimo, bom, regular e ruim, quase 80% dos participantes avaliaram o conhecimento da palestrante como ótimo e quase 2/3 dos participantes avaliaram também como ótimo o treinamento de uma forma geral.

VALID MICRO AGO08 287 WEB

A riqueza de informações práticas das rotinas em laboratórios de microbiologia e os protocolos de validação dos vários métodos microbiológicos foram de especial valor para os participantes.

About RICARDO YUGUE

farmacêutico e administrador de empresas pela USP, mestre em ciências pela FEA-USP, com MBA - Administração de Projetos e especialização em gestão de empresas pela FIA e certificado pelo PMI como Project Management Professional. Gestor de projetos de implantação de novos negócios e novos processos com destaque para projetos globais no setor de serviços e treinamento.
This entry was posted in VALIDAÇÃO. Bookmark the permalink.

2 Responses to Curso “VALIDAÇÃO DE MÉTODOS MICROBIOLÓGICOS”

  1. Francisca Maria says:

    Gostaria de receber comunicação quando for oferecido esse curso de Validação de métodos microbiológicos, de preferência com uma certa antecedência. Tudo que foi abordado é de interesse para minha área de trabalho. Agradeço a atenção,
    Francisca Maria

  2. Achei esse curso interessante.
    Gostaria se ser avisado quando for reoferecido