PHARMACONGRESS 2008 – PALESTRA GESTÃO DE PROJETOS NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA

PHARMACONGRESS2008686 WEB
Palestra realizada por Ricardo Yugue, farmacêutico e administrador de empresas pela USP, com especialização em gestão de empresas e MBA em gerenciamento de projetos. Ricardo Yugue também é profissional em gestão de projetos certificado pela Project Management Institute (PMI).

PHARMACONGRESS2008688 WEB
Sua palestra focou alguns dos fundamentos da gestão do projetos a partir da análise de pesquisas realizadas sobre os benefícios e desafios enfrentados pelos projetos de uma forma geral e em específico na indústria farmacêutica.

PHARMACONGRESS2008691 WEB
A palestra teve a participação de profissionais de diferentes áreas dentro da indústria farmacêutica. Embora os conceitos, ferramentas e técnicas sejam os mesmos, estes devem ser aplicados de forma diferenciada, alinhados com as características específicas de cada um dos projetos.

PHARMACONGRESS2008694 WEB
Ao final perguntas foram realizados em relação a temas como o gerenciamento do portifolio de projetos e a decisão de encerramento ou abandono de um projeto.

About RICARDO YUGUE

farmacêutico e administrador de empresas pela USP, mestre em ciências pela FEA-USP, com MBA - Administração de Projetos e especialização em gestão de empresas pela FIA e certificado pelo PMI como Project Management Professional. Gestor de projetos de implantação de novos negócios e novos processos com destaque para projetos globais no setor de serviços e treinamento.
This entry was posted in GESTÃO DE PROJETOS, Lista de Links. Bookmark the permalink.

Comments are closed.