CURSO “PRÁTICAS DE INVESTIGAÇÃO DE PRODUTOS DE DEGRADAÇÃO, IMPUREZAS, POLIMORFISMO E INCOMPATIBILIDADES FÁRMACO-EXCIPIENTE” – São Paulo – 5 e 6 de dezembro de 2008

Primeiro dia – 5 de dezembro

O foco do primeiro dia está no alinhamento dos conceitos, técnicas e ferramentas utilizados na investigação de produtos de degradação e impurezas. Destaque também é dado à formação de polimorfos cuja importância vem crescido com o acirramento da competição entre os laboratórios farmacêuticos e o surgimento de questões relacionadas às patentes e aos registros de medicamentos.

Uma das principais características do curso está na participação ativa dos inscritos, trazendo para o centro das discussões os problemas e desafios vividos no dia-a-dia das empresas.

DSC 0224 WEB

A troca de experiências e o relacionamento entre os participantes é também incentivado durante os intervalos do curso.

Segundo dia – 6 de dezembro

O segundo dia do curso é destinado à aplicação prática dos conhecimentos, reforçando o seu entendimento e, sobretudo, fazendo com que o participante tenha condições de ações imediatas ao voltar para sua empresa.

DSC 0755 WEB

Os exercícios propostos são realizados em grupos, idealmente com componentes de empresas diferentes para incentivar a troca de experiências.

São realizados exercícios referentes à avaliação os percentuais de produtos de degradação e posíveis situações de envolvendo exigências da autoridade sanitária.

DSC 0769 WEB

As atividades também envolveram a análise crítica do novo informe técnico que está sendo proposto.

DSC 0822 WEB

About RICARDO YUGUE

farmacêutico e administrador de empresas pela USP, mestre em ciências pela FEA-USP, com MBA - Administração de Projetos e especialização em gestão de empresas pela FIA e certificado pelo PMI como Project Management Professional. Gestor de projetos de implantação de novos negócios e novos processos com destaque para projetos globais no setor de serviços e treinamento.
This entry was posted in ESTABILIDADE. Bookmark the permalink.

Comments are closed.