Curso “VALIDAÇÃO DE PROCESSOS – Conceitos e Práticas” – 13 e 14 de fevereiro de 2009

VALID PROC FEV09 71 WEB

O curso foi ministrado pela farmacêutica Valéria Yugue, associada da HSV Consultores e, mais recentemente, da Yugue Assessores.

VALID PROC FEV09 48 WEB

Todos os participantes aprovaram o conteúdo e a relação teoria/aplicação prática do curso, sendo que mais de 80% o classificaram como ÓTIMO e o restante como BOM.

VALID PROC FEV09 20 WEB

O primeiro dia do curso é focado em aspectos conceituais que são importantes para a adequada aplicação prática dos conhecimentos. Segundo a ministrante, é preciso ter muito claros os conceitos para que sejam adequadamente aplicados e para que possam servir de embasamento sólido para os procedimentos de validação adotados e eventuais argumentações e justificativas necessárias.

VALID PROC FEV09 111 WEB

No segundo dia, com o enfoque mais prático, são estudadas e discutidas as principais referências, normas e práticas atualmente adotadas e seguidas.

VALID PROC FEV09 179 WEB

A estrutura do curso, que vai deste a organização da sala, privilegia a troca de informações e a interação entre os participantes e destes com a ministrante do curso.

VALID PROC FEV09 156 WEB

A análise crítica das informações e dos documentos permite a estruturação do conhecimento sobre o tema do curso, criando condições para a atuação mais consciente e fundamentada sobre as práticas do dia-a-dia das empresas.

VALID PROC FEV09 137 WEB
As questões particulares dos participantes são tratadas em separado pela ministrante do curso. Todos os participantes tem a oportunidade de agendar um tempo para expor reservadamente as questões e necessidades de suas atividades nas empresas.

About RICARDO YUGUE

farmacêutico e administrador de empresas pela USP, mestre em ciências pela FEA-USP, com MBA - Administração de Projetos e especialização em gestão de empresas pela FIA e certificado pelo PMI como Project Management Professional. Gestor de projetos de implantação de novos negócios e novos processos com destaque para projetos globais no setor de serviços e treinamento.
This entry was posted in VALIDAÇÃO. Bookmark the permalink.

Comments are closed.