CURSO “TECNOLOGIA DA PRODUÇÃO DE COMPRIMIDOS” – São Paulo – 6 e 7 de março de 2009

TECN PROD COMPR  63 WEB

O curso foi ministrado pelo farmacêutico Javier Andaur Barraza, que é graduado pela Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP. Javier também cursou Física e Ciências pela Universidade de Playa Ancha no Chile, é pós graduado em Saúde Pública pela Universidade de Ribeirão Preto, especializado em Marketing pela Madia Mundo Marketing. Trabalhou em indústrias farmacêuticas nacionais e chilenas nas áreas de Controle de Qualidade, Produção e Desenvolvimento. Atualmente coordena projetos de desenvolvimento de novos produtos na Apsen Farmacêutica.

TECN PROD COMPR  42 WEB

O treinamento abordou os principais aspectos técnicos e tecnológicos da produção de comprimidos.

TECN PROD COMPR  45 WEB

Foram apresentados e esclarecidos os principais fenômenos físicos e problemas que podem ocorrer durante o processo de compressão.

TECN PROD COMPR  39 WEB

Um dos principais objetivos do curso foi favorecer a melhoria dos resultados em projetos de desenvolvimento de novos produtos e em ações de correção de problemas durante a produção (“troubleshooting”).

TECN PROD COMPR MAR09 001 WEB

About RICARDO YUGUE

farmacêutico e administrador de empresas pela USP, mestre em ciências pela FEA-USP, com MBA - Administração de Projetos e especialização em gestão de empresas pela FIA e certificado pelo PMI como Project Management Professional. Gestor de projetos de implantação de novos negócios e novos processos com destaque para projetos globais no setor de serviços e treinamento.
This entry was posted in DESENVOLVIMENTO, Lista de Links, TECNOLOGIA. Bookmark the permalink.

Comments are closed.