CURSO “PRÁTICAS DE INVESTIGAÇÃO DE PRODUTOS DE DEGRADAÇÃO” – São Paulo – 27 e 28 de março de 2009

Este curso já conta com a participação de mais de uma centena de profissionais treinados de mais de cinqüenta empresas, somente em 2008.

PRAT INV PR DEGR 56 WEB

O treinamento apresentou em seu primeiro dia os principais conceitos, técnicas e práticas para os estudos de estabilidade.
Entre os temas bordados, destacam-de: introdução e aspectos gerais da estabilidade de medicamentos e fundamentos e técnicas para detecção de impurezas

O curso para 2009 foi atualizado com a evolução das discussões em torno das tendências regulatórias e das experiências práticas vivenciadas no dia-a-dia de nossas atividades de assessoria aos laboratórios farmacêuticos.

O foco principal do segundo dia do curso está na realização de exercícios e análises de casos práticos de produtos de degradação e incompatibilidade.

PRAT INV PR DEGR 142 web

About RICARDO YUGUE

farmacêutico e administrador de empresas pela USP, mestre em ciências pela FEA-USP, com MBA - Administração de Projetos e especialização em gestão de empresas pela FIA e certificado pelo PMI como Project Management Professional. Gestor de projetos de implantação de novos negócios e novos processos com destaque para projetos globais no setor de serviços e treinamento.
This entry was posted in ESTABILIDADE. Bookmark the permalink.

Comments are closed.