CURSO “BOAS PRÁTICAS DE FABRICAÇÃO – ASPECTOS ATUAIS E TENDÊNCIAS” SÃO PAULO – 18 de julho de 2009

Objetivo: Atualizar os conhecimentos sobre as Boas Práticas de Fabricação e apresentar algumas das tendências segundo normas e práticas internacionais, além de responder às dúvidas e problemas do dia-a-dia das empresas.

BPF TEND JUL09 0014 WEB

Ministrado pela farmacêutica Valéria Yugue, o curso focou a evolução dos conceitos da Qualidade e das BPFs e as tendências de evolução, adoção e exigência de novas abordagens.

BPF TEND JUL09 0019 WEB

A discussão dos Guias do ICH (Q8, Q9 e Q10) foi um dos temas centrais, tendo como um dos focos o conceito de “Quality by Design” – a Qualidade começa no Desenvolvimento.

BPF TEND JUL09 0008 WEB

A discussão com base em casos e experiências trazidas pelos próprios participantes é um dos componentes de destaque da metodologia de aprendizagem adotada pelo curso.

BPF TEND JUL09 0114 WEB

BPF TEND JUL09 0106 WEB

Avaliação do curso pelos participantes:

- Como avalia o conteúdo do curso? Ótimo 80% / Bom 20%
- Como avalia a relação teoria/aplicação prática? Ótimo 90% / Bom 10%
- O nível de conhecimento do palestrante é: Ótimo 90% / Bom 10%
- O palestrante foi claro na apresentação e nas explicações? Ótimo 90% / Bom 10%

About RICARDO YUGUE

farmacêutico e administrador de empresas pela USP, mestre em ciências pela FEA-USP, com MBA - Administração de Projetos e especialização em gestão de empresas pela FIA e certificado pelo PMI como Project Management Professional. Gestor de projetos de implantação de novos negócios e novos processos com destaque para projetos globais no setor de serviços e treinamento.
This entry was posted in DESENVOLVIMENTO, GMP, LEGISLAÇÃO. Bookmark the permalink.

Comments are closed.