CURSO “TECNOLOGIA DA PRODUÇÃO DE COMPRIMIDOS” – São Paulo – 14 e 15 de agosto de 2009

TECN PROD COMPR  0031 WEB

O ministrante do curso foi o farmacêutico Javier Andaur Barraza, formado pela Fac. de Ciências Farmacêuticas da USP, cursou Física e Ciências pela Universidade de Playa Ancha no Chile. Sua experiência profissional inclui indústrias farmacêuticas nacionais e chilenas nas áreas de Controle de Qualidade, Produção e Desenvolvimento. Atualmente coordena projetos de desenvolvimento de novos produtos na Apsen Farmacêutica.

TECN PROD COMPR  0123 WEB

Este treinamento abordou os principais aspectos técnicos e tecnológicos da produção de comprimidos, tendo com foco melhorias dos resultados em projetos de desenvolvimento de novos produtos e em ações de correção de problemas durante a produção (“troubleshooting”).

TECN PROD COMPR  0002 WEB

O ministrante apresenta e explica os principais fenômenos físicos e problemas que podem ocorrer durante o processo de compressão.

TECN PROD COMPR  0084 WEB

Avaliação do curso pelos participantes:

- Como avalia o conteúdo do curso? Ótimo 89% / Bom 11%
- Como avalia a relação teoria/aplicação prática? Ótimo 100%
- O nível de conhecimento do palestrante é: Ótimo 100%
- O palestrante foi claro na apresentação e nas explicações? Ótimo 100%

About RICARDO YUGUE

farmacêutico e administrador de empresas pela USP, mestre em ciências pela FEA-USP, com MBA - Administração de Projetos e especialização em gestão de empresas pela FIA e certificado pelo PMI como Project Management Professional. Gestor de projetos de implantação de novos negócios e novos processos com destaque para projetos globais no setor de serviços e treinamento.
This entry was posted in DESENVOLVIMENTO, TECNOLOGIA. Bookmark the permalink.

Comments are closed.