CURSO “PRODUTOS DE DEGRADAÇÃO EM MEDICAMENTOS” – SÃO PAULO – 22 de outubro de 2010

PROD DEGR MEDICAM 22OUT10 048 WEB

Objetivos:

Este curso apresenta as orientações e parâmetros para a investigação, quantificação e qualificação de produtos de degradação formados durante os estudos de estabilidade convencionais do medicamento teste. Tal objetivo é alcançado por meio do emprego de métodos analíticos físico-químicos indicativos de estabilidade, que tenham sido devidamente desenvolvidos por meio de estudos de estresse do fármaco e da formulação.
O curso vem sendo atualizado com a evolução das discussões em torno da regulamentação e suas tendências, além das experiências práticas vivenciadas no dia-a-dia das atividades de assessoria aos laboratórios farmacêuticos.

PROD DEGR MEDICAM 22OUT10 087 WEB

PROD DEGR MEDICAM 22OUT10 097 WEB

PROD DEGR MEDICAM 22OUT10 107 WEB

PROD DEGR MEDICAM 22OUT10 145 WEB

About RICARDO YUGUE

farmacêutico e administrador de empresas pela USP, mestre em ciências pela FEA-USP, com MBA - Administração de Projetos e especialização em gestão de empresas pela FIA e certificado pelo PMI como Project Management Professional. Gestor de projetos de implantação de novos negócios e novos processos com destaque para projetos globais no setor de serviços e treinamento.
This entry was posted in ESTABILIDADE, GMP, QUALIDADE. Bookmark the permalink.

Comments are closed.